top of page
  • Foto do escritorEdUFMT

Relatório de Gestão (EdUFMT) – 2016-2020


A EdUFMT, uma das Editoras Universitárias públicas que mais publica livros por ano, acaba de lançar seu Relatório Final de Gestão (2016 - 2020).


A Editora se mostrou de extrema importância para a divulgação e preservação da cultura regional mato-grossense, publicando livros com temas sobre regionalismos, cultura, educação, geografia, história, agronegócio, diversidades, povos indígenas e relações de poder do Estado de Mato Grosso, entre outros.


O documento trás as ações planejadas e implementadas no período de 2016 a 2020, pelos seus gestores e toda a equipe, tais como: a modernização do espaço da Livraria; a implementação de uma nova política editorial, que visa a eficiência nos gastos de recursos; redução de atrasos de tramitação; transparência e responsabilidade com a informação; resoluções internas e normativas; publicação de editais internos de apoio à publicação de livros impressos e digitais em todas as áreas de conhecimento, bem como todas as obras publicadas neste período. Além disso, firmou inúmeras parcerias com projetos e instituições.


Confira o documento na íntegra:

bottom of page