top of page
  • EdUFMT

EDITAL N. 002/2020, EM PARCERIA COM O IFMT


A EdUFMT, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Mato Grosso, convida pesquisadores da comunidade acadêmica do IFMT a publicarem pela Editora, por meio do Edital Interno de Apoio à Publicação de Livros Digitais Para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, a fim de contribuir com a divulgação e popularização da produção científica e artística do Instituto.



Serão aceitas produções individuais e/ou coletâneas de textos de perfil acadêmico (científico ou artístico), inscritas em todas as áreas do conhecimento e de autoria de servidores docentes efetivos, professores/pesquisadores colaboradores de programas de pós-graduação e núcleos de pesquisa e servidores técnico-administrativos do IFMT.


Ao todo, serão publicadas 6 (seis) obras em formato digital, as quais serão atenciosamente selecionadas pelo Conselho Editorial da EdUFMT.


Sobre as inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas via e-mail, do dia 03 a 15/08/2020, encaminhando a documentação solicitada para secretariaedufmt@gmail.com.


Confira o edital na íntegra:


Para o esclarecimento de dúvidas:

Entre em contato conosco através do e-mail: secretariaedufmt@gmail.com.

bottom of page